xfileman escreveu:
Então jmaraujo, quando teremos uma nova versão de alguns dos seus fantásticos FW?

Sin pausa y sin prisa... ("A buen entendedor pocas palabras bastan...")
Estou trabalhando em conjunto com o NewAge (na verdade quem está trabahando é ele...

) para agregar suporte DTS ao firmware jmaraujo 1.2. En quanto não estiver pronto, não vai sair a versão 1.2.
Por outra parte, ando com muita preguiça mas em breve vou lançar o firmware
alternativo v2.2 que vai ser muito mas muito melhor que a v2.1 (não vou adiantar nehuma informação...

)
Por último, en quanto ao "bug dom som" do firmware jmaraujo v1.1, não sei que bug e esse. Até agora com arquivos "padrão" nunca achei nenhum bug. Jefferson Ryan me disse que teve problemas com um arquivo em particular (de todos os que ele testou), mas ainda não baixei o arquivo do eMule para testar se é problema do firmware ou do arquivo.
Duas coisas que afetam a qualidade do som são:
bad interleaving (causa "pausas" ou "saltos" de áudio), e baixo
preload (perda de sincronía ao adiantar/retroceder o fime, e perda de sincronía em geral). O GSpot informa os valores de ambos.
O interleave tem que ser de
1 vidframe (2 vidframes também funciona...), já o estándar do preload para mp3 é de 480-560ms (ainda não sei o limite. Somente tive problemas com preloads muito baixos, como 24ms. Algum día farei o teste...

), e para AC3 de 64-96ms.
Exemplo: Filmes da NeDivX geralmente tem
bad interleaving e ficam "pipocando" no DVP5100.
Ver:
Lista Negra do DVP5100 e
Alerta com NeDivX.
Saudações!