Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2593 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 250, 251, 252, 253, 254, 255, 256 ... 260  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Fev 05, 2007 9:09 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Sáb Nov 23, 2002 11:32 pm
Roger Young escreveu:
efagaraz escreveu:
dts.dolby escreveu:
Alguém tem como fazer um PACK com todos os firmwares que já foram disponibilzados aqui neste tópico, isso se alguém catou todos e guardou, ou algum outro site que tenho os links que não estejam quebrados para baixar.

Compactei num arquivo as seguintes versões de firmware que havia salvo:

Umbanda:
1.0, 2.0, 3.0, 3.1, 3.2, 3.3, 4.1, 4.2, 5.0, 5.1

Jmaraujo:
1.03b, 1.04b, 2.0, 2.1

Mod Sergio Villard e Mr. Anderson

Link:
http://www.megaupload.com/?d=ON5KZ09B

Tu podia upar esse pack em algum outro lugar?? No rapidshare por exemplo, pois o MU sempre da problema de slots cheios para o Brasil e assim nunca fica disponível para baixar.

brigado
Roger

Editado.

♦Falowe♦

Editado pela última vez por dts.dolby em Sex Abr 06, 2007 11:07 pm, num total de 1 vezes

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Fev 07, 2007 11:53 am 

Data de registro: Seg Mai 08, 2006 1:43 pm
Então jmaraujo, quando teremos uma nova versão de alguns dos seus fantásticos FW? Lembrando ao pessoal, que o melhor fw na minha opinião é o alternativo 2.1, não existe aquele bug do som, e as legendas não "desaparecem", entre um "avanço" e um "retrocesso" do filme. Além de filtrar itálico. Só deixei de usar, por que a maioria dos meus dvds são multi-sessão, logo deixarei de gravar dessa forma para usá-lo.
Espero que logo jmaraujo, consiga solucionar isso também.

Até breve

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Fev 07, 2007 7:50 pm 

Data de registro: Seg Dez 26, 2005 2:07 pm
xfileman escreveu:
Então jmaraujo, quando teremos uma nova versão de alguns dos seus fantásticos FW?

:roll: Sin pausa y sin prisa... ("A buen entendedor pocas palabras bastan...")

Estou trabalhando em conjunto com o NewAge (na verdade quem está trabahando é ele... :lol: ) para agregar suporte DTS ao firmware jmaraujo 1.2. En quanto não estiver pronto, não vai sair a versão 1.2.

Por outra parte, ando com muita preguiça mas em breve vou lançar o firmware alternativo v2.2 que vai ser muito mas muito melhor que a v2.1 (não vou adiantar nehuma informação... :lol: )

Por último, en quanto ao "bug dom som" do firmware jmaraujo v1.1, não sei que bug e esse. Até agora com arquivos "padrão" nunca achei nenhum bug. Jefferson Ryan me disse que teve problemas com um arquivo em particular (de todos os que ele testou), mas ainda não baixei o arquivo do eMule para testar se é problema do firmware ou do arquivo.

Duas coisas que afetam a qualidade do som são: bad interleaving (causa "pausas" ou "saltos" de áudio), e baixo preload (perda de sincronía ao adiantar/retroceder o fime, e perda de sincronía em geral). O GSpot informa os valores de ambos.

O interleave tem que ser de 1 vidframe (2 vidframes também funciona...), já o estándar do preload para mp3 é de 480-560ms (ainda não sei o limite. Somente tive problemas com preloads muito baixos, como 24ms. Algum día farei o teste... :oops: ), e para AC3 de 64-96ms.

Exemplo: Filmes da NeDivX geralmente tem bad interleaving e ficam "pipocando" no DVP5100.
Ver: Lista Negra do DVP5100 e Alerta com NeDivX.

Saudações! Imagem

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Fev 08, 2007 8:45 am 

jmaraujo escreveu:
xfileman escreveu:
Então jmaraujo, quando teremos uma nova versão de alguns dos seus fantásticos FW?

:roll: Sin pausa y sin prisa... ("A buen entendedor pocas palabras bastan...")

Claro, sabemos o trabalho que isso deve dar, foi uma pergunta "metódica".

jmaraujo escreveu:
Por outra parte, ando com muita preguiça mas em breve vou lançar o firmware alternativo v2.2 que vai ser muito mas muito melhor que a v2.1 (não vou adiantar nehuma informação... :lol: )

Para mim bastaria somente a leitura de multi-sessão em DVD±R.

jmaraujo escreveu:
Por último, en quanto ao "bug dom som" do firmware jmaraujo v1.1, não sei que bug e esse.

Imagine alguém, com seu controle remoto aumentando e diminuindo o som, de uma maneira quase imperceptível, mas em repetidas vezes a cada 30 segundos, + ou -, no decorrer de todo o filme.

[]´s

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Fev 08, 2007 10:28 am 

Data de registro: Qui Out 27, 2005 7:25 am
Galera, já tem bastante tempo que não posto aqui no forum, mas talvez esta informação sirva pra alguem... O DVP5100 de meu cunhado começou a dar erro de leitura em diversos tipos de midia, até que finalmente parou de reconhecer tanto DVD quanto CD, desmontei o meu 5100 e coloquei minha unidade otica no dele comprovando que realmente o problema estava ali, bastando então apenas substitui-la.

O problema é que não encontramos ninguém que vendesse que não fosse autorizada , o leitor é da SONY apesar do 5100 ser da Philips..

Conclusão...pela bagatela de R$100,00 (pra mim foi caro) colocamos o novo leitor no local (facílima instalação pois o mesmo ja vem montado em um bloco bastando apenas removê-lo soltando os parafusos de 4 coxins de borracha e passar o ferro de solda no local apropriado para destrava-la) e o mesmo esta funcionando como se fosse novo e lendo tudo quanto for possível.

Só mais uma coisa...obrigado jmaraujo pelo firmwares...acredito que teríamos optado por comprar outro player de outro modelo e talvez até mesmo de outro fabricante se não tivéssemos os recursos e melhorias que você nos concedeu...

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Fev 08, 2007 12:45 pm 

gygio escreveu:
Conclusão...pela bagatela de R$100,00 (pra mim foi caro) mesmo

E muito, paguei no meu R$ 120,00, claro que ficilita eu morar em Foz do Iguaçu e trabalhar aqui no Paraguai.

[]´s

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Dom Fev 11, 2007 11:58 pm 

Data de registro: Qua Jun 23, 2004 12:11 am
Tenho uma pergunta:

Já criaram um firmware que habilite o DVP5100K a ler MPEG4 Video (H264)?

Tenho 4 firmwares aqui, testados, e nenhum lê esse codec... baixei o pacote com vários firmwares, mas teria que testa-los, mas se alguém conhece algum firmware que lê esse codec, por favor informe-me.

brigado

Roger

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Dom Fev 18, 2007 2:55 pm 

Data de registro: Qui Abr 22, 2004 8:25 pm
dts.dolby escreveu:
Roger Young escreveu:
efagaraz escreveu:
dts.dolby escreveu:
Alguém tem como fazer um PACK com todos os firmwares que já foram disponibilzados aqui neste tópico, isso se alguém catou todos e guardou, ou algum outro site que tenho os links que não estejam quebrados para baixar.

Compactei num arquivo as seguintes versões de firmware que havia salvo:

Umbanda:
1.0, 2.0, 3.0, 3.1, 3.2, 3.3, 4.1, 4.2, 5.0, 5.1

Jmaraujo:
1.03b, 1.04b, 2.0, 2.1

Mod Sergio Villard e Mr. Anderson

Link:
http://www.megaupload.com/?d=ON5KZ09B

Tu podia upar esse pack em algum outro lugar?? No rapidshare por exemplo, pois o MU sempre da problema de slots cheios para o Brasil e assim nunca fica disponível para baixar.

brigado
Roger

Æ, eu peguei o arquivo que o efagaraz disponibilizou aqui no tópico, coloquei ele no meu host que tenho no PC.

Se desejar baixar: Download 26,07 MB. É o mesmo arquivo que o efagaraz disponobilizou.
Como o arquivo esta no meu PC, vai esta ON o mirror quando ele esta ON, minha ADSL é de 400Kbps de UP, vai demorar ou pouco pra baixar, mas vai.

Espero ter ajudado.

♦Falowe♦

Poderia colocar em outro link p/download, página não encontrada e no MegaUpload O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível.

:wink:

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Fev 19, 2007 12:21 am 
Usuário Pleno

Data de registro: Sáb Nov 23, 2002 11:32 pm
Julianows escreveu:
Poderia colocar em outro link p/download, página não encontrada e no MegaUpload O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível.

:oops:

Editado pela última vez por dts.dolby em Sex Abr 06, 2007 11:09 pm, num total de 1 vezes

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Fev 19, 2007 12:31 pm 

Data de registro: Qui Abr 22, 2004 8:25 pm
dts.dolby escreveu:
Julianows escreveu:

Tenta denovo no link que disponibilizei, falto luz aqui e meu pc ficou oFF.
Download

Falowe.

Não deu o IE7 deu "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web"

:cry:

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2593 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 250, 251, 252, 253, 254, 255, 256 ... 260  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas