Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 47 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: SUPER - Novo Conversor de video gratuito disponivel!!
MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2007 8:42 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Sáb Ago 12, 2006 1:39 pm
Amigos, se encontra disponivel um novo conversor de video totalmente gratuito.

Informações:

SUPER é sigla para Simplified Universal Player Encoder and Renderizer, ou player, conversor e renderizador universal simplificado. Este nome define claramente o propósito do software: fornecer um conversor de arquivos de vídeo capaz de transformar vídeos para quase todos os formatos conhecidos.

É possível, em alguns segundos, definir todas as configurações do SUPER, tais como: qualidade de áudio e vídeo, escalas, taxas de quadros por segundo, freqüência, faixa de dublagem, saída de áudio e codec utilizado! Então basta iniciar a conversão de dados para os formatos selecionados.

Uma gama de formatos de vídeo e áudio é suportada:

Num total de 21 formatos de vídeo, 7 de áudio e ainda conversão de vídeos para GIF, a amplitude de formatos deixa até mesmo os usuários que conhecem o assunto boquiabertos, visto que são raríssimos os aplicativos de conversão gratuitos e eficazes como este. Entre os formatos suportados estão: 3GP, AAC, AC3, AMR, AVI, ASF, FLV, GIF, MOV, MP2, MP3, MP4, MPC, MPEG, OGG, SWF, VOB, WAV, WMV e outros.

Hoje em dia, é muito comum encontrar diversos tipos de filmes e vídeos interessantes na rede mundial de computadores, mas muitos não os assistem por falta de comodidade no PC. Baixe vídeos de qualquer formato, converta e grave DVDs em minutos para assistir em seu aparelho ligado à TV. SUPER torna tudo isso possível sem levar em conta o formato original do arquivo.

Imagem

LINK:
http://public.planetmirror.com/pub/majo ... Rsetup.exe

Tamanho: 25,5 MB

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2007 7:59 am 
Usuário Pleno

Data de registro: Seg Set 01, 2003 7:44 am
realmente este programa é muito bom

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2007 9:26 am 
Usuário Pleno

deniswest escreveu:
realmente este programa é muito bom

Também achei muito bom, tem recursos que geralmente se encontra em conversores pagos. Para quem gosta de fazer um resize no video ou melhorar apenas a qualidade do audio é uma boa solução.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2007 10:39 am 

Data de registro: Sex Mar 30, 2007 6:03 pm
oi...

poxa, eu comprei um gravador de dvd há pouco tempo e sou nova nesse "ramo", rs...

tenho umas mpg's, avi's, mpeg's e queria converter pra vob e gravar. Esse programa faz isso, certo?

Mas pela tela dele tô achando um pouco complicado... Vocês poderiam me passar um passo a passo?

se não for pedir muito...

obrigada!

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2007 10:54 am 
Usuário Pleno

raffaela escreveu:
oi...

poxa, eu comprei um gravador de dvd há pouco tempo e sou nova nesse "ramo", rs...

tenho umas mpg's, avi's, mpeg's e queria converter pra vob e gravar. Esse programa faz isso, certo?

Mas pela tela dele estou achando um pouco complicado... Vocês poderiam me passar um passo a passo?

obrigada!

Olá raffaela, bem vinda ao Forum PCs!!

Para o que você esta querendo que passar MPEG e AVI para DVD te recomendo o VSO ConvertXtoDVD, ele é bem simples de configurar, insere legenda (em filmes) e pode fazer um Menu para os videos que vai ficar bem legal.

Dá uma olhada nesse tutorial : Tutorial ConvertXtoDVD

Qualquer dúvida é só perguntar!!

até.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2007 11:30 am 

.*JMLO*. escreveu:
raffaela escreveu:
oi...

Mas pela tela dele estou achando um pouco complicado... Vocês poderiam me passar um passo a passo?

obrigada!

Para o que você esta querendo que passar MPEG e AVI para DVD te recomendo o VSO ConvertXtoDVD, ele é bem simples de configurar, insere legenda (em filmes) e pode fazer um Menu para os videos que vai ficar bem legal.

até.

Oi, JMLO! Obrigada! :)

Ontem eu passei a noite toda tentando achar algum programa pra conversão que fosse fácil de usar. Baixei vááários. O único que eu tinha me familiarizado foi o DVDSANTA, ele é bem claro, mole de usar. Consegui gravar pra VOB, mas quando passei pro dvd o som sumiu a partir da metade! Gravei dois e aconteceu a mesma coisa! :(

Tinha convertido mpg pra Vob.

tem alguma opinião sobre ele?

Olhei "por alto" esse tutorial que vc me passou, fiquei um pouco assustada (rsrsr), é simples mesmo? :)

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2007 1:07 pm 

.*JMLO*. escreveu:
raffaela escreveu:
oi...

obrigada!

ah, mais uma coisa...

O ideal seria de eu fazer esses testes num dvd-rw, né? Pra que caso dê algum erro eu possa salvar por cima...

Bem, tô vendo q esse programa q vc indicou é pago, nÉ?

obrigada!

até.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2007 2:14 pm 
Usuário Pleno

raffaela escreveu:

ah, mais uma coisa...

O ideal seria de eu fazer esses testes num dvd-rw, né? Pra que caso dê algum erro eu possa salvar por cima...

Bem, estou vendo que esse programa que você indicou é pago, nÉ?

obrigada!

Esse DVD santa eu nunca usei para poder opinar sobre ele, mas o VSO é bem simples mesmo de usa-lo, pode fazer um teste com um DVD-rw mesmo, assim você não corre o risco de perder a midia, é só seguir o tutorual que não tem erro, mas qualquer dúvida pode perguntar.

até!

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2007 3:20 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Dom Mai 26, 2002 11:39 am
Vou baixar e testar :D

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2007 4:05 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Qua Out 05, 2005 8:26 pm
maravilha... gratis, freeware, opensource e cia são sempre bem vindos... :D vou testar com certeza.. valeu pela dica!!

[]´s

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 47 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas