Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 35 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Dom Jul 01, 2007 1:32 am 

Data de registro: Sáb Ago 24, 2002 12:00 am
Dual channel somente é ativado com modulos de mesma capacidade (2x256, 2x512, 2x1Gb, etc)

abraços.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Dom Jul 01, 2007 8:48 am 

Data de registro: Qua Abr 21, 2004 3:36 pm
Também achava que somente com módulos de memórias idênticas, mas no meu caso funcionou com um pente de 256 e um de 512MB.

Flw's

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Dom Jul 01, 2007 10:31 am 
Usuário Pleno

Data de registro: Sáb Abr 12, 2003 2:45 pm
Segundo o Brunocorreia daqui do fórum, o Dual Channel não precisa necessariamente ter pentes de memória de mesma capacidade... antes eu pensava que as memórias deveriam ser idênticas em tudo, até na marca.... mas ele até postou screenshots dos testes que fez, demonstrando na prática que os pentes não precisam ser iguais.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Dom Jul 01, 2007 12:28 pm 
Usuário Senior

Data de registro: Sex Set 05, 2003 3:51 pm
icefly escreveu:
Segundo o Brunocorreia daqui do fórum, o Dual Channel não precisa necessariamente ter pentes de memória de mesma capacidade... antes eu pensava que as memórias deveriam ser idênticas em tudo, até na marca.... mas ele até postou screenshots dos testes que fez, demonstrando na prática que os pentes não precisam ser iguais.

Sim, realizei esse teste com uma plataforma Intel, porém existem vários relatos de outros usuários aqui do fórum que conseguiram fazer um dual channel com sistemas AMD, com esse note mesmo aqui pelo fórum.

Tem um mega tópico desse note aqui no fórum, ja vi alguns desses relatos por lá, dá uma olhada.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Jul 02, 2007 8:47 pm 

Data de registro: Qua Abr 19, 2006 5:59 pm
Galera acabei de comprar ele no SUBMARINO de 12x com juros R$ 1,916,00 estava mais barato que o extra (sempre com juros absurdos) R$ 2,198,00

Mas Minha duvida e se posso posteriomente tirar este combo e colocar um gravador de DVD, ou outra forma mais viavel para um gravador de DVD.

Valeu galera ! quando chegar vou postar sobre ele ok

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sáb Jul 14, 2007 6:09 pm 

Data de registro: Sex Mai 19, 2006 8:30 am
Boa tarde, gallera.
em resposta aos posts, os jogos ficam legais. Não espere FPS acima de 30.
Agora DUAL CHANNEL só vai funcionar caso se tenha 2 memorias identicas de ESPECIFICAÇÂO.

Eu recomendo este noteboook a todos...

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sáb Jul 14, 2007 7:31 pm 
Usuário Senior

Data de registro: Sex Set 05, 2003 3:51 pm
blake escreveu:
Agora DUAL CHANNEL só vai funcionar caso se tenha 2 memórias identicas de ESPECIFICAÇÂO.

Não, vários sistemas hoje em dia já suportam Dual Channel com módulos diferentes, inclusive existem vários relatos pelo fórum onde com esse mesmo equipamento desse tópico o dual channel funcionou com módulos de tamanhos diferentes.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Jul 19, 2007 7:36 pm 

Data de registro: Ter Jul 11, 2006 9:44 pm
pessoal, verifiquem através do everest se o notebook de vocês está com desgaste de bateria. A HP do Brasil possui um controle de qualidade muito ruim, muita gente tá reclamando que seus notes estão vindo com desgaste. Só aqui em Recife conheço 6 amigos meus que possuem o mesmo note com o mesmo problema, com valores diferentes. 25, 20, 36 (o meu)...

E tentem trocar na loja que compraram, não enviem para AT, pois, vão sofrer o q estou sofrendo já estou a um mês e dois dias sem o meu v6210br que estava com 36% de desgaste de bateria. Estou contactando a HP para ser ressarcido do valor de compra do produto, que na época foi R$ 1999,00. Me arrependo de ter comprado, e com o dinheiro comprarei um Dell, que possui AT em casa.

A HP desceu no meu conceito e possui uma AT ruim, demora para entregar o produto ao cliente e o atendimento é péssimo eles lhe tratam com muita frieza. Não merecem que compramos os prdutos deles...

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Jul 19, 2007 7:47 pm 
Usuário Senior

Data de registro: Dom Jun 08, 2003 4:28 pm
Só uma informação, mais na área comercial do que tecnológica: em 2002 a Compaq foi comprada (ou "engolida" como diria alguns) pela HP. Com isso passou a ser uma subdivisão da gigante HP desde então, fabricando computadores, notebooks e handhelts (computadores de bolso, como o iPaq).

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico: Kvr667d2s5/1g
MensagemEnviado: Sáb Jul 28, 2007 1:36 am 

Data de registro: Dom Jul 16, 2006 11:35 pm
Pessoal,

hoje comprei um pente de memória KVR667D2S5/1G e ao instalar a windows apresentou erro de despejo de memoria.

Quando coloquei o pente sozinho, ele liga, não aparece nada na tela e fica rebutando.

Será que o pente está ruim?

O par que já veio no note é um SAMSUNG.

Obrigado.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 35 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas