Busca

Busca  

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 80 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Jan 02, 2006 12:38 am 
Usuário Pleno

Data de registro: Dom Jul 25, 2004 10:00 pm
cgvieira escreveu:
Galera,
Com os torrents privados a velocidade é absurda e está tudo funcionando certinho por aqui.
O problema parece ser mesmo das fontes mais populares, mas não da NET/VIRTUA.

Vlw ;)

[]'s

MC

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Jan 02, 2006 12:19 pm 

Data de registro: Ter Fev 03, 2004 3:45 pm
Cara, meu emule nem da UP maior que 10k, sendo que uns meses atras eu dava up de 65k fácil (virtua 4M)

Mas ainda acho muito estranho esses arquivos que o virtua manda pro modem diminuindo a banda nas redes p2p com porta padrão (captado pelo ethereal, sim, eu fiz meu proprio teste e isso acontece).

Eu não testei torrent de site privativo, alguém pode me dizer onde acho só para eu fazer o teste?(pode mandar por mp)

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Jan 02, 2006 2:38 pm 

Data de registro: Ter Nov 29, 2005 5:02 pm
Olha, uso um tracker privado há anos e com o Virtua ele também foi afetado. As velocidades baixam bastante, a não ser que eu use a "portinha mágica". O que eu disse vale tanto para trackers públicos quanto privados, o bloqueio feito pelo Virtua é geral.

[]'s

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Jan 02, 2006 3:38 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Dom Jul 25, 2004 10:00 pm
vanares escreveu:
Olha, uso um tracker privado há anos e com o Virtua ele também foi afetado. As velocidades baixam bastante, a não ser que eu use a "portinha mágica". O que eu disse vale tanto para trackers públicos quanto privados, o bloqueio feito pelo Virtua é geral.

[]'s

:roll:

Tá difícil convencer o pessoal de que NÃO HÁ BLOQUEIO ALGUM!

Veja o testemunho das pessoas que receberam um torrent meu para testar... não é coincidência amigo!

PS. Uso a porta 49512 por recomendação dos admins dos sites privados.

[]'s

MC

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Jan 02, 2006 4:17 pm 
Usuário Pleno

Data de registro: Sáb Nov 15, 2003 12:49 pm
Tem outra coisa também.. o modem não tem como mudar o arquivo de configuração sem rebootar, ou seja, não tem como ele ver "ah, o cara tá baixando torrent, vou mudar a config!" em real-time.
O que vocês devem estar vendo no Ethereal é arquivo de configuração direcionado a outro modem passar pela sua interface de rede, pois é possível capturar esses pacotes.
Nem me preocupo com torrent, uso porta random acima de 10000, baixo a 100k/s enquanto upo a 60k/s mais ou menos, virtua 8mb.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Jan 02, 2006 7:01 pm 

Data de registro: Ter Nov 29, 2005 5:02 pm
Olha, rdvieira, não estou querendo ser mal-educado nem tampouco criar caso, mas acabei de testar:

Usando a porta 1720 consigo baixar até a 200 k/s um determinado arquivo com 50+ seeds no tracker privado que utilizo. Se coloco QUALQUER outra porta, incluindo a que você citou, mesmo esperando 30 minutos para ver se a velocidade aumenta, não passa de 15 k/s.

Gostaria que você me enviasse o link que enviou para os outros para que eu teste. De outra forma, continuo acreditando que a NET está, de alguma forma, limitando conexões p2p.

[]'s

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Jan 02, 2006 7:56 pm 

Data de registro: Sex Out 10, 2003 8:32 pm
vanares escreveu:
Olha, rdvieira, não estou querendo ser mal-educado nem tampouco criar caso, mas acabei de testar:

Usando a porta 1720 consigo baixar até a 200 k/s um determinado arquivo com 50+ seeds no tracker privado que utilizo. Se coloco QUALQUER outra porta, incluindo a que você citou, mesmo esperando 30 minutos para ver se a velocidade aumenta, não passa de 15 k/s.

Gostaria que você me enviasse o link que enviou para os outros para que eu teste. De outra forma, continuo acreditando que a NET está, de alguma forma, limitando conexões p2p.

[]'s

E não é que melhrorou mesmo?! Thanks a lot! :lol:

Eu acho que eles limitam o Virtua quando o tráfego na rede é leve (não sei quanto), pois no feriado de fim de ano, as velocidades melhoraram bemmm. Isso também acontece de fim de semana durante o dia.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Jan 04, 2006 8:21 pm 

Data de registro: Ter Mar 29, 2005 10:25 pm
Como sempre o melhor Forum do brasil ajudando a comunidade!
Estava a 3 dias baixando com velocidade travada em 15/12 ( down/up)

Foi so colocar TCP 1720
UDP 49512
Que em 5 minutos meu upload foi ao máximo ( 28kB/s) e meu Down já está em 50kB/s :twisted:
Viva o Fórum PCs

--> Agora quero ver a NET falar que não estava bloqueando portas....

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qua Jan 04, 2006 10:22 pm 

Data de registro: Seg Out 17, 2005 12:16 pm
bom galera, acho q tem como resolver essa parada do virtua no bitcomet, vi em um outro forum, que o pessoal estava mexendo na configuração do bitcomet pra baixar torrents na boa usando virtua..não testei porque uso velox...então está aqui a imagem, vai Opções->Opções e configura isso pra Always
Imagem

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Jan 05, 2006 12:31 am 
Usuário Pleno

Data de registro: Sex Nov 28, 2003 2:06 pm
Para fugir desse bloqueio no Torrent e no emule é só usar a porta 1720 ou essa opção que o t4les postou acima (caso use bitcomet).

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 80 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas