thebluesgnr escreveu:
O cara que fez o comentário no Submarino está por fora. Os drivers para Windows estão disponíveis no site da HP. Além disso, o mínimo do Vista é 512MB e não 1GB.
Mas que windows vc esta falando? O cara do submarino fala mas do XP que nao deu p ele. Fui na pagina da HP e relamente tem drives do XP p ele mas nao sao todos, fica faltando som e uma outras coisas. So tem todos se for o Vista como vc deve ter olhado tambem, mas nao quero vista de forma alguma, quero meu XP
thebluesgnr escreveu:
Para baixar os drivers entre no site da HP, clique em "Suporte & Drivers". Na página que será carregada, selecione "Download de drivers e softwares" e escreva o modelo V6210BR.
Sim! Foi a primeira coisa que fiz quando olhei o comentario dele, e olhei o que eu falei a pouco em cima.
Mas olhando relatos de pessoas q tiveram o memso problema olhei que muitas delas ou colocaram os drives p XP de um tal de Presario V6000 CTO ou entao colocaram os drives de XP do Pavilion HP dv6110/6120.
E sobre isso so queria confirmar com alguem aqaui do forum se esses drives do XP do Pavilion funciona tudo direito mesmo visto que sao praticamente o mesmo computador internamente.