Uma nova versão para o atraso do Yorkfield
|
Moderador
Cadastro: 29 Set 2003
Local/Origem: Niterói-RJ
Clube Fórum PCs
Galeria de Imagens
Moderadores
|
|
|
 |
|
Cadastro: 23 Jul 2005
Local/Origem: Florianópolis - SC
Clube Fórum PCs
Possivelmente, isso só serve pra provar como concorrencia é uma coisa saudável para nós consumidores.
|
C2D E4300|Asus P5LD2 SE|2GB Kingston 533|HIS HD 4670 1GB|Samsung 320GB|L203WT 20.1 Wide|DVDRW LG H22N|ST 350W
|
|
|
|
 |
|
Cadastro: 10 Jun 2007
Local/Origem: Salvador - Brasil
| MorphewS escreveu: |
|
Possivelmente, isso só serve pra provar como concorrencia é uma coisa saudável para nós consumidores.
|
Saudável para a Intel.
Estou com pena da AMD

|
E2200 @ 2640MHz
Gigabyte G31M-S2L
HD 4850 512MB 625/2000
2GB DDR2-800@800 5-5-5-15 1.8v Kingston
500GB Sata2 7200.11 Seagate
Windows Server 2008 Enterprise

|
|
|
|
 |
|
Cadastro: 03 Dez 2007
Local/Origem: Belo Horizonte / MG
Pois é, saudável para os consumidores mesmo, porque com um monopolio pequeno que os C2D deram a Intel ela já começou a fazer a festa.
Quem pode pode, quem não pode se sacode!!!
|
|
|
 |
|
Cadastro: 24 Ago 2007
| Terence escreveu: |
Pois é, saudável para os consumidores mesmo, porque com um monopolio pequeno que os C2D deram a Intel ela já começou a fazer a festa.
Quem pode pode, quem não pode se sacode!!!
|
Na verdade esse quase monopolio existe a muito tempo. A AMD sempre foi o "Davi" da historia, lutando contra o gigante azul. Mas nesse caso não temos viloes ou herois necessariamente.
|
|
|
 |
|
Cadastro: 04 Dez 2007
Local/Origem: Campos/RJ
Acabar com a festa da AMD? Eles estão fazendo alguma festa por acaso? pelo que eu saiba eles estão trabalhando lá na revisão dos novos Phenons e nos próximos processadores os K10.5...
A Intel atrasado com os novos Core Quad devido a Bug... dá vontade de sacaniar tambem sabe...
Isso é uma boa para AMD eles poderiam lançar logo os Phenons revisados antes dos Core Quad da Intel... e quando a Intel lançar esses processadores a AMD lançaria os K10.5 de 45nm...
|
|
|
 |
|
Membro Folding@Home
Cadastro: 01 Jul 2004
Local/Origem: São Paulo/SP
Clube Fórum PCs
Folding@Home
Galeria de Imagens
Redatores
Bem que achei estranho essa história de BUG que poderia atrasar o Yorkfield... BUG todo possesador tem, mas dai a atrasar um lançamento só se fosse um BUG muito crítico (ou que não desse para ser corrigido via microcódigo).
Só que quando se trata do Yorkfield eu não acretido em BUGs desse nível, já que ele é um die-shrink do Conroe e não uma nova arquitetura... portanto a maioria dos BUGs desse nível já foram descobertos e corrigidos np Conroe.
Bem, vamos aguardar novas informações... mas continuo achando a teoria da notícia muito sensata.
Abraços
|
|
|
 |
|
Membro Folding@Home
Cadastro: 22 Jan 2006
Local/Origem: Presidente Prudente - SP
Clube Fórum PCs
Folding@Home
Isso é prova que ambas as empresas estão pouco se lixando pros consumidores. A "boazinha" lança um processador bugado, e abaixa o preço pra conseguir vendê-lo (mesmo bugado); a outra, a "marvada", atrasa o lançamento, dizendo que encontrou um bug raríssimo. Tem que ser muito cego mesmo pra ser f@nboy dessas empresas... 
|
|
|
 |
|
Membro Folding@Home
Cadastro: 26 Jun 2007
Folding@Home
Quero ver os fanboys da Intel agora que rezam todos os dias para a AMD sumir do mercado.
|
PRÉ CADASTRO GVT-RJ ABERTO
Liguem 103 25
É pedido:Nome completo, CPF, Endereço ou CEP, Numero da residência, Telefone pra contato (FIXO e Celular) e Nome da Mãe
|
|
|
|
 |
|
Membro Folding@Home
Cadastro: 06 Dez 2007
Local/Origem: Brasília/DF
Folding@Home
Galeria de Imagens
genericamente quando eu era pequeno isso se chamava MALANDRAGEM. depois que eu cresci não sei qual o nome que se deu, acho que marketing, eu acho..
contar com o ovo no $%ú da galinha, não sei não intel, a historia tá se repetindo..
|
I believe in the Spider Platform, for my future.
AMD X2 4600+
Asus M2A-MVP
2x1GB Netgate 667Mhz
Syncmaster 732n Plus
Radeon X1950PRO
Nuke PrO v2.1
Vista Business

|
|
|
|
 |
|
|
| Página 1 de 2 |
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
Copyright © 2000-2008 Fórum PCs - Todos os direitos reservados.
Não nos responsabilizamos por danos de qualquer espécie causados pelo uso das informações aqui divulgadas.
|