Entrar    Quero me cadastrar SOBRE O FÓRUM PCs | PUBLICIDADE | AJUDA | FALE CONOSCO

0Recomendações

Presario v6210br tem problema!??

Ir à página 1, 2, 3, 4  Seguinte

Dinho407
Cadastro: 17 Jul 2004
Local/Origem: São Luís - MA

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink - Presario v6210br tem problema!??

Estou precisando comprar daqui p outra semana um note.
Estava decidido que seria esse presario v6210br.
So que olhei no submarino um comentario de uma pessoa que comprou e ficou muito triste ao ver que quando foi colocar o XP não pode porque não tinha drive p o som e p a GeForce 6150go e nem wireless. Achei que poderia ser culpa o usuário e fui na pagina da HP e relamente p XP falta muito drive p ele.
Entrei em um forum que pessoas resolveram esse problema usando os drives
do Presario V6000 CTO http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&cc=us&product=1842078
Nesse presario v6210br, pessoal do forum falou que os drives desse V600 CTO são os mesmo p esse outro que eu quero.
Ate pensei no Pavilion mas o HP é menor o chace da CPU é um pouco menor tambem e é o mesmo preço cendo que os drives do XP tem p ele bonitinho.

Gostaria de saber de vocês se esse drives do link que passei da p usar legal nesse v6210br. Pois preciso comprar logo ele e escolher.
OBS.: Achei o suporte da HP horroso. Liguei p a DELL p tirar a tudida em um 131L e notei que o suporte é MUITO BOM. so achei o frete muito caro.

Se esse v6210br não tiver nem um problema com o XP e seus drives estarem somente "um pouco escondido", eu acho que fico com ele mesmo.
Me tirem essa duvida por favor!

Athlon 64 X2 5000
Enermax Liberty 400W
Foxconn 8800GT
2G Kingston 667
HD Seagate 160 Gb
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada Yahoo Messenger

Dinho407

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink

Acabei de olhar em um forum que um cara postou isso aqui p outra pessoa com minha mesma duvida

Citação:
Amigo, os drivers do V6210 são os mesmos do HP dv6110/6120.

Ou seja! posso usar os drives desse Pavilion nesse Presario?
Olhando as especificacoes deles dois parecem ser ideinticos mesmo, mesmo chipset placa de video placa de som e tudo mais.
alguém pode confirmar isso p mim por favor. Queria logo comprar ele despreocupado.

Athlon 64 X2 5000
Enermax Liberty 400W
Foxconn 8800GT
2G Kingston 667
HD Seagate 160 Gb

thebluesgnr
Cadastro: 23 Fev 2004

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink

O cara que fez o comentário no Submarino está por fora. Os drivers para Windows estão disponíveis no site da HP. Além disso, o mínimo do Vista é 512MB e não 1GB.

Para baixar os drivers entre no site da HP, clique em "Suporte & Drivers". Na página que será carregada, selecione "Download de drivers e softwares" e escreva o modelo V6210BR.

Esse notebook é bom pelo preço que custa, comprei um para os meus pais. Não cheguei a colocar Windows nele (coloquei o Ubuntu no lugar do Mandriva), mas há vários relatos na internet de pessoas que não tiveram qualquer problema.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada

Dinho407

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink

thebluesgnr escreveu:
O cara que fez o comentário no Submarino está por fora. Os drivers para Windows estão disponíveis no site da HP. Além disso, o mínimo do Vista é 512MB e não 1GB.

Mas que windows você esta falando? O cara do submarino fala mas do XP que não deu p ele. Fui na pagina da HP e relamente tem drives do XP p ele mas não são todos, fica faltando som e uma outras coisas. So tem todos se for o Vista como você deve ter olhado tambem, mas não quero vista de forma alguma, quero meu XP

thebluesgnr escreveu:
Para baixar os drivers entre no site da HP, clique em "Suporte & Drivers". Na página que será carregada, selecione "Download de drivers e softwares" e escreva o modelo V6210BR.

Sim! Foi a primeira coisa que fiz quando olhei o comentario dele, e olhei o que eu falei a pouco em cima.
Mas olhando relatos de pessoas que tiveram o mesmo problema olhei que muitas delas ou colocaram os drives p XP de um tal de Presario V6000 CTO ou então colocaram os drives de XP do Pavilion HP dv6110/6120.
E sobre isso so queria confirmar com alguém aqaui do forum se esses drives do XP do Pavilion funciona tudo direito mesmo visto que são praticamente o mesmo computador internamente.

Athlon 64 X2 5000
Enermax Liberty 400W
Foxconn 8800GT
2G Kingston 667
HD Seagate 160 Gb

thebluesgnr
Cadastro: 23 Fev 2004

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink

Os HP DV6000z e os Compaq V6000 são internamente iguais (inclusive este Compaq mostra o logo da HP no boot), por isso as pessoas têm sucesso usando os mesmos drivers.

Há vários relatos na internet de pessoas que usam Windows XP nesse máquina sem problema algum, não há com o que se preocupar. No fórum do Clube do Hardware há alguns tópicos sobre este notebook.

blake
Cadastro: 19 Maio 2006
Local/Origem: sao caetano do sul

Responder com Citação
Permalink - v6210br

Amigo, eu tive o mesmo problema quando adquiri este notebook. Utilize os drivers do notebook serie Pavillon DV6000, de preferencia o do 6110.

hP Compaq - V6210BR
Semprom 3500+@1.8GHZ/512L2
1,5Gb DDR2@667MHZ
60Gb Sata(5.400RPM)
Geforce GO 6150@512DDr2/TBC
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do Usuário MSN Messenger

Dinho407

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink - Re: v6210br

blake escreveu:
Amigo, eu tive o mesmo problema quando adquiri este notebook. Utilize os drivers do notebook serie Pavillon DV6000, de preferencia o do 6110.

Blake! Muito obrigado. Estava muito querendo a opiniao de alguém que tem esse notebook e que teria feito tal procedimento p saber se dava tudo certo. Quer dizer que posso mesmo colocar os drives do Pavilion 6110 muito bom.

Me fala uma coisa! Tu colocou que jogos p rodar nessa 6150 e rodaram como?
A placa de som é uma sound Blaster não é?

Obrigado a você tambem thebluesgnr!

Athlon 64 X2 5000
Enermax Liberty 400W
Foxconn 8800GT
2G Kingston 667
HD Seagate 160 Gb

Larnaud
Cadastro: 24 Jun 2007

Responder com Citação
Permalink

Tenho um Compaq V6120BR e troquei o Linux pelo XP SP2.

adicionei 1Gb de memória Kingston e funciona muito bem.
muito bom note!

instalei o XP com os drivers do HP Pavillion DV6150.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&lc=en&cc=uk&dlc=en&product=3289609&lang=en

Bom uso a todos.

abs
Leandro.

RTEIXEIRA
Cadastro: 13 Abr 2007
Local/Origem: São Luís - Maranhão

Responder com Citação
Permalink

Comprei o meu também e coloquei o winXP, os drivers eu achei e funciona beleza...
1-Queria saber se a Kingston 667MHz DDR2 SODIMM de 1gb (KVR667D2S5/1G) serve no notebook...?
2-Se o amigo acima pode dizer se melhorou a performance da maquina, e se precisaria de mais 1gb, assim fazendo 2gb de memoria...?
3-Se pode dizer onde e por quanto comprou...?
4-Se a bateria está puxando muito mais...?
Desde já, obrigado

Athlon64 2800+
K8V-X SE
1024MB
nVidia 6200
Samsung 950b
Maxtor 80gb SATA e 40gb IDE
Creative SB Audigy 2 ZS
POLO 12
4160B
Notebook: v6210br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do Usuário MSN Messenger

Larnaud
Cadastro: 24 Jun 2007

Responder com Citação
Permalink

Instalei justamente esta memória da Kingston. Melhorou bem o desempenho e pude aumentar a memória de vídeo para 128.

Percebí que pro XP, essa quantidade de memória basta.

Comprei no Stand Center na Av. Paulista e paguei R$200,00 (os preços variam muito entre as lojas. o mesmo modelo, de 200,00 a 480,00).

Comprei tb um Dlink DI-524 por R$150,00.

Falta testar se, apos instalar o segundo pente (256 de fábrica + 1Gb), está funcionando em dual channel.

Quanto à bateria, ainda não testei pois, estou viajando e não podendo utilizar.
Assim que fizer o teste, posto aki.

Abraço.
qualquer dúvida só escrever!

Leandro.

Página 1 de 4 Ir à página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens