Local/Origem: São Luís - MA
Clube Fórum PCs
Estou precisando comprar daqui p outra semana um note.
Estava decidido que seria esse presario v6210br.
So que olhei no submarino um comentario de uma pessoa que comprou e ficou muito triste ao ver que quando foi colocar o XP não pode porque não tinha drive p o som e p a GeForce 6150go e nem wireless. Achei que poderia ser culpa o usuário e fui na pagina da HP e relamente p XP falta muito drive p ele.
Entrei em um forum que pessoas resolveram esse problema usando os drives
do Presario V6000 CTO http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&cc=us&product=1842078
Nesse presario v6210br, pessoal do forum falou que os drives desse V600 CTO são os mesmo p esse outro que eu quero.
Ate pensei no Pavilion mas o HP é menor o chace da CPU é um pouco menor tambem e é o mesmo preço cendo que os drives do XP tem p ele bonitinho.
Gostaria de saber de vocês se esse drives do link que passei da p usar legal nesse v6210br. Pois preciso comprar logo ele e escolher.
OBS.: Achei o suporte da HP horroso. Liguei p a DELL p tirar a tudida em um 131L e notei que o suporte é MUITO BOM. so achei o frete muito caro.
Se esse v6210br não tiver nem um problema com o XP e seus drives estarem somente "um pouco escondido", eu acho que fico com ele mesmo.
Me tirem essa duvida por favor!